domingo, 20 de abril de 2008

1.º dia


Começando com muita vontade e força, esse é o primeiro post do meu blog, e ainda espero ter muito e muito mais...mas agora oque me falta é saber por onde começar, jah que pra min parece o primeiro da de escola de uma criança. Mas pra começar de um jeito diferente, vou colocar aqui, como eu estou hoje e como quero estar daqui a 5 anos. Muitos sabios, sempre diziam que um jeito melhor de você alcançar uma meta, é exteriorizar oque você pensa, seja desenhando, escrevendo, falando, ou do jeito que você quizer, pode se dizer que essa é mais uma razão pra alguns artista fazer seus trabalhos. Ouve situações assim na época da pedra lascada, já que historiadores acreditam fortemente na teoria de que os homens desenhavam animais nas paredes das cavernas porque assim aquilo se tornaria real. Isso mostra como esse tipo de pensamento pode ser mais antigo do que se imagina, e está escrito em muitos livros, como por exemplo no livro "The secret", que fala sobre A Lei da Atração, eu como sempre acreditei e fui curioso por tudo que se diz respeito, faço as minhas vizualizações de vez enquando, e vou fazer essa lista, mas não só pra exteriorizar, é mais pra me lembrar disso depois.

Quem ler esse post, bemq ue pode fazer a mesma coisa, vai ser legal lembrar disso.


Agora estou:

-> estudando no 1.º semestre Arquitetura e Urbanismo;

-> solteiraço;

-> jogando basquete só por lazer;

-> escutando Charlie Brown Jr das antigas quasse todo dia;

-> doido pra tirar habilitação, mas ainda só tenho 17;

-> querendo ficar só 6 cm mais alto;

-> a nossa antiga casa ao lado esta totamente vazia e com ar de abandono;

-> esperando o próximo concurso do Banco do Brasil;


Daqui a cinco anos (2013)quero:

-> ter me formado Arquitetura e Urbanismo, nem que seja em outra facul;

-> namorando alguêm que eu goste de verdd;

-> ter chegado nos 90 kl no minimo;

-> ter conhecido o ex-Charlie Brown Champignon;

-> ter não só a habiitação, mas um carro também, nem que seja simples;

-> ir vizitar a minha tia em Portugal;




Quando eu estava no 2.º ano, eu fiz algumas anotações pra 2010, ou seja pra 5 anos, isso foi uma idéia dos irmãos maristas que estavam vizitando a escola de sala em sala, mas eu tenho o papel guardado até hoje, só não me lembro onde.

Um comentário:

Ismael Cittadin disse...

daí cara, conseguiu fazer tudo o que tu queria em 2013? Abraço!